APRESENTAÇÃO GERAL



OBJECTIVOS


A RPPAISAGENS TEM COMO OBJECTIVO PRESTAR SERVIÇOS DE IDEIAS E PROJECTOS NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS SUSTENTADAS E IMPULSIONADAS PELA CRIATIVIDADE ESTÉCTICA, CONCEPTUAL, E INOVAÇÃO INTEGRADA NUMA ORGANIZAÇÃO ESPACIAL E INTELECTUAL, FUNCIONAIS E AMBIENTAIS PARA O HOMEM E PARA TODOS.


Sabemos que hoje a construção, cada acto humano tem de estar, cada vez mais, conciliados com o ambiente URBANO, PATRIMONIAL, HISTÓRICO, CULTURAL E NATURAL, salvaguardando-os e aproveitando-os para uma melhor vivência humana.

A RPPAISAGENS pretende poder contribuir, através dos seus objectivos, para uma melhor VIVÊNCIA HUMANA! E para tal, é necessário, aliar o sentido estéctico e funcional ao ecológico e ambiental, para que possamos todos ir ao encontro do desenvolvimento sustentável, tão urgentemente necessário para a EVOLUÇÃO DO HOMEM e sustentabilidade da DIVERSIDADE!


Aqui, pode encontrar ideias nas mais diversas áreas, onde a arte, a criatividade, a estéctica, o desenho, a integração, inovação e empenho andam de mãos dadas. 

Talvez, seja por isso, que a RPPAISAGENS ficou apurada para os "Castings" presenciais  das candidaturas efectuadas para o " SO PITCH" , e considerada uma das 600 melhores ideias de projecto de empreendedorismo a nível nacional. Um prémio que a RPPAISAGENS agradece, pelo facto de ser bastante motivador e incentivador.



                                        


                                                           OBRIGADA A TODOS! 


E espero que a diversidade não vos assuste, nem vos afaste, pois em cada área que a RPPAISAGENS abraça, faz se o com todo o empenho e profissionalismo, toda a criatividade e dedicação ao seu projecto, para que ele se torne numa realidade, com a qual todos os interessados fiquem satisfeitos e felizes! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário